dimanche 9 décembre 2018 | Login

Message de l'Ambassadeur

UMA NOVA AMOSTRA

Aqui estamos de volta, depois do boletim informativo que a missão diplomática angolana em Kinshasa editava, no papel, há alguns anos.

Desta vez, decidimos abrir uma amostra sobre Angola, na internet, tecnologia e progresso obrigam, claro !

Alguns entre nos, vão formular perguntas sobre o porque de mais uma amostra, quando se sabe que Angola dispõe de meios gigantes em termo de media, e sobretudo, de uma agencia que já não precisa de reclame: ANGOP.

A nossa motivação, foi ditada pela preocupação de “vender” melhor a imagem do nosso país no exterior, através de uma informação verdadeira e verificável.

Mas, do que será apetrechada a nossa amostra ! 

Primeiro, queremos lembrar que a República Democrática do Congo, é um verdadeiro centro de diferentes nacionalidades, para não dizer civilizações. 

Por isso, sendo o mercado propício, haverá um pouco de tudo sobre a vida da República de Angola, partindo do domínio político, económico, e social, passando pelo desenvolvimento propriamente dito, para abraçar a cultura e o desporto, e porque não o turismo, particularmente a vida e o dia-dia da comunidade Angolana na RDC, em suma, o maior beneficiário do site, poís vai ser ligada às realidades do país, que deixaram há décadas.

O presente site, obviamente, poderá igualmente servir de uma ocasião para a comunidade angolana na RDC familiarizar-se da língua oficial do país, de sua origem português. 

No pequeno ecrã, os internautas vão inteirar-se de uma gama de informações sobre a República de Angola, tanto como dos serviços Consulares, onde irão informar-se melhor sobre, entre outros, dos requisitos necessários para o tratamento dos documentos e a obtenção de visto. 

Os internautas, encontrarão igualmente no nosso site, diversas informações sobre as relações entre Angola e a RDC, nomeadamente no que toca a cultura comum e do porque das imigrações ilegais entre os dois países.

Os Angolanos bolseiros, terão igualmente o seu espaço, para mostrar o seu modo de vida neste país. 

Os operadores económicos vão encontrar um quadro apropriado que lhe facilitará contactos com os Ministérios ou parceiros de sua preferência. 

Quanto aos investidores, um golpe de vista no código de investimento será suficiente para as facilidades que lhes são ofertas nas negociações. 

Enquanto isso, desejamos à todos, boa volta no nosso site : www.ambassadeangolardc.org 

 

S.E. EMBAIXADOR

JOSÉ JOÃO MANUEL ‘’JOTA’’ 

News Letter

Abonnez-vous à notre newsletter pour obtenir une mise à jour instantanée à tout moment

INFORMATIONS LÉGALES

Ambassade de l’Angola en RDC 4413, Boulevard du 30 Juin

Kinshasa-Gombe Tél. : + 243 970 100 857

Email: sttimdkin@yahoo.fr l contact@ambassadeangolardc.org

Du lundi au vendredi : de 9h00 à 16h000